5 Vestidos Femininos para Festas

Vestidos de festas nunca são demais no closet. Você pode pensar que é um investimento alto e perdido por usar poucas vezes, mas nunca se sabe quando vai precisar. Por isso é legal sempre que encontrar uma boa peça e não for muito fora a sua tendência na modelagem, levar para casa. Nunca se sabe quando um convite especial vai surgir e você não tem nada para vestir adequado, não é mesmo? Para uma compra deste tipo, temos cinco dicas de vestidos para festas para arrasar.

1 – Vestido Tubinho para Eventos

Vestido tubinho é o básico do básico para ter em um guarda roupa.

Ele vai bem com salto alto, sandália, cabelos compridos e curtos, as mais cheinhas e magérrimas. Mesmo na moda plus size você encontra uma modelagem com vestido mais grosso para firmar melhor no corpo e pode usar.

Para ser vestido tubinho precisa ser saia reta e justa. Por isso o salto alto é o mais indicado para combinar e nada de bolsa larga, escolha os menores tamanhos para colocar de lado de alça longa ou ainda bolsa de mão. Quanto menor a bolsa melhor.

para balada para festa sugestões da moda festa dicas da moda festa fotos da moda festa moda festa inspiração vestidos tubinhos modelos de vestidos tubinhos fotos de vestidos tubinhos imagens de vestidos tubinhos galeria de imagens

2 – Vestido de renda para Festas

Tecido atemporal, as estampas da renda dificilmente são iguais.

Você sempre vai ficar elegante e ao mesmo tempo simples com um básico de renda e vai ficar lindo! Ela combina com todos os tipos de corpo e estilos de se vestir, basta procurar o mais adequado com o seu visual. A renda é elegante, mas cuidado com a cor. Para ambientes mais leves e festivos de dia use cores claras. A renda preta é bastante social, ideal para uma festa da firma mas não tão elegante se você busca uma festa menos formal.

modelos de vestidos vestidos de renda fotos de vestidos de renda dicas de vestidos de renda modelos de vestidos de renda vestidos de renda modelo amarelo para eventos sociais moda feminina dicas da moda feminina fotos da moda feminina

A renda tem diversas nuances e formas de usar, e todas exigem cuidado para não fazer feio. A forma mais segura é usar renda simples e sem brilho para festas de dia e brilhos e pedrarias para a noite. É uma garantia de não errar por excesso ou falta no visual.

3 – Vestido tomara que caia para Balada

Não pode faltar e fica legal com todos os tipos de corpos.

Uma dica, contudo, é pensar duas vezes em quando começa o decote. Se você tem seios fartos o melhor dos tecidos não pode evitar acidentes, então tente ser comedida no momento da compra.

fotos de vestidos imagens de vestidos tomara que caia vestido tomara que caia modelos tomara que caia modelos de vestidos vestidos da moda

Leia também: blusinhas tomara que caia, moda para balada, vestidos de balada

O tomara que caia com saia drapeada é uma excelente dica se você tem cintura e pernas finas. Ajuda a marcar as boas medidas na cintura e aumenta um pouco mais o quadril e as coxas. É um truque para ganhar medidas extras sem aumentar o valor na balança.

4 – Vestido de seda para Noite

É básico, é lindo e toda mulher fica super elegante nele, mas com cuidado ao usar. A seda é coladinha ao corpo e transparante, então seda branca em vestido não é das peças mais democráticas. Ele marca bastante o corpo, então até mesmo a seleção da lingerie deve ser bem feita. No mais, é um excelente vestido para festas tanto de dia como de noite, mas optando sempre pelos menos não tão justos, a menos que a proposta seja sensualizar.

Vestido de seda modelos de Vestido de seda vestidos de festa modelos de vestidos de festa

Artigos recomendados:

5 – Moda Festa: Vestido Bandage

vestidos de festa fotos de vestidos de festa modelo bandage vestidos de festa da moda dicas de vestidos de festa modelos de vestidos de festa fotos de vestidos de festa vestidos bandage

Seja com tiras laterais ou horizontais, o vestido bandage é um dos modelos mais queridos do look básico para festa. Na passarela do tapete vermelho não pode faltar e não tem mais legal se você é magrinha. O modelo ganha valorização com bolsa de mão, salto alto fino e sempre tudo em cima. Se você usa GG, melhor não optar pelo bandage porque as cintas não ajudam a esconder muito. O ideal é este modelo ser usado em cor lisa, não importando se clara ou escura.

O que você achou dos modelos de vestidos da moda festa? Comente!

Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *