Ideias de Como Decorar Festa Infantil

Decoração de festa infantil pode sim ser um trabalho prazeroso e até bem divertido. Você escolhe o tema, compõe uma decoração legal e ainda se diverte até a festa ficar pronta. Pode ser um projeto familiar envolvendo as crianças também para a diversão ficar maior ainda. E ideias é que não faltam para decorar sua festa infantil, basta escolher uma que te agrade e mãos a obra. A seguir, cinco propostas de como fazer uma decoração de festa infantil que podem te ajudar.

1 – Festa Infantil: Use balões (bexigas)

São chatos de encher sim, mas são clássicos e cobrem diversos pontos do ambiente.

festas infantis dicas de decoração para decoradores sua filha vai amar para aniversário festas infantis decoradas dicas para decoradores fotos de festas com balões

Sabe aquele cantinho da parede mais pintado? Coloque um cacho de balão e sua parede está nova. E com balões dá para fazer arcos, cachos enormes tocando no chão e cobrir pilastres ou ainda criar um corredor para a entrada dos convidados. Ideias é que não faltam para usar balões e eles sempre são bem vindos. Se sua parede é muito ampla e sem graça, uma muralha de balões ajuda bastante a colorir o ambiente e fica lindo nas fotos.

Algumas dicas para balões de festa são importantes. Um deles é não encher um dia antes, ou o calor vai estourar. Evite balões ao sol que eles também estouram quando há um aumento da pressão interna porque o ar aumenta de temperatura. Também não encha demais justamente por essa expansão, deixando um meio termo para que eles durem mais tempo.

2 – Decoração: Faça lembrancinhas com descartáveis

lembrancinhas de aniversário fotos de lembrancinhas lembrancinhas infantis dicas de lembrancinhas infantis lembrancinhas infantis recicladas

Por três bons motivos: são mais baratas, a maior parte das pessoas não guarda mesmo e você pode ter ideias bem legais com trabalho manual. Biscuit é caro e poucos guardam, então use o que tem em casa e pode conseguir lembrancinhas bem legais. Garrafas pets pequenas podem servir de porta bombom. Já vidros de comida de criança servem para guardar jujubas de forma bem criativa e elegante. Garrafas pets podem virar sacolinhas para doces de fim de festa cortadas ao meio e garrafas de vidro podem se tornar lindos vasos para aniversários de meninas, uma lembrancinha para os pais.

3 – Como Decorar: Use etiquetas para tornar objetos temáticos

Você não precisa comprar tudo da Minie, por exemplo.

Hoje em dia impressoras de boa qualidade e uma gráfica rápida resolvem seu problema ou até mesmo em casa. Compre folhas adesivas, crie a arte até mesmo usando o paint e imprima e depois cole em seus objetos. Se for um tema complicado, por exemplo, é só procurar na web imagens de boa qualidade e criar sua arte. Vai ficar muito bacana e criativo.

4 – Festa Infantil Decorada: Use os doces para acrescentar cor à mesa

doces coloridos como decorar a mesa festa infantil com doces decoração de festa infantil como decorar festas inspiração em fotos fotos de festa infantil imagens de festa infantil festa infantil decoradas para pais e mãos decoradores inspiração em imagens

Doces são festivos, legais e você pode colorir a mesa do bolo. Potinhos de jujuba e pirulitos são truques comumente usados para ocupar a mesa. Pode ser complicado controlar a sede por doces da criançada, mas ao menos para as fotos você vai ter uma linda mesa de aniversário.

Uma dica é criar torres de bombons em vez de torres de doces. Busque a armação de bandejas de três andares e coloque confeitos, bombons, pirulitos em variedade de tons ou combinando com a decoração da festa como um todo. Se você tem uma mesa muito ampla e muitos convidados, melhor ainda para preencher espaços vazios ao lado do bolo.

5 – Crie painel em forma de banner para decorar festa infantil

Já não faz parte da moda de festas infantis o mural de isopor.

sugestões para decoradores dicas para decorar decoração de festas

Ele dá trabalho, não vai ser usado depois e custa bem caro por ser uma arte manual. Uma boa dica é o uso de painéis impressos em gráfica rápida. Por menos de R$ 20 você pode comprar um banner legal e criar a sua arte simples, com a foto do tema ou do aniversariante. É legal porque você usa imagens online de alta qualidade e bem mais simples de guardar depois.

O que você achou das dicas de decoração para festas infantis?

7 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *