Como lembrar dos meus sonhos? Dicas comprovadas!

dicas de saúde

Desde que eu era criança, sempre tive problemas para lembrar dos meus sonhos. Na verdade, eu raramente conseguia lembrar deles. Isso era muito frustrante porque eu tinha certeza de que estava tendo alguns dos sonhos mais legais do mundo – mas, infelizmente, eles sempre se esvaíam da minha mente assim que acordava.

Eu pesquisei muito sobre o assunto e testei várias técnicas diferentes para tentar melhorar a minha capacidade de lembrar dos meus sonhos – mas nada parecia funcionar. Até que um dia, finalmente, descobri algumas dicas comprovadas que realmente me ajudaram a começar a lembrar dos meus sonhos com mais frequência.

A primeira coisa que você precisa fazer é manter um caderno de sonhos perto da sua cama. Quando você acorda, anote rapidamente o máximo que puder Lembre-se do seu sonho – mesmo os detalhes mínimos podem ser importantes. Escrever imediatamente após acordar é crucial, pois os sonhos tendem a desaparecer da sua memória à medida que você fica acordado por mais tempo.

Outra dica importante é beber bastante água antes de dormir. A desidratação pode afetar negativamente a qualidade do seu sono e torná-lo menos provável que você se lembre dos seus sonhos quando acordar. Beber pelo menos 8 copos de água por dia irá mantê-lo hidratado e permitir que você tenha uma noite repousante de sono.

Finalmente, você também pode tentar tomar um suplemento de vitamina B6 antes de dormir. A vitamina B6 ajuda a regular o ciclo do sono e pode melhorar a qualidade dos seus sonhos. Você pode encontrar suplementos de vitamina B6 em lojas de vitaminas ou online.

Lembre-se, lembrar dos seus sonhos pode levar algum tempo e prática – mas, com os métodos certos, você finalmente começará a ter uma ideia do que acontece quando você está dormindo!

Veja mais dicas: https://guiaesoterico.com/

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Linkedn

Você leu Como lembrar dos meus sonhos? Dicas comprovadas!. O 5Coisas estará aqui para te ajudar sempre que precisar. Veja mais ideias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *