Dicas de Bolsas para Bebê

Bolsa de bebê de passeio é um daqueles itens que você pode ser resistente até a gravidez, mas não sabe o quanto ela é importante. Há quem diga que não precisa, mas elas são projetadas ara a praticidade da mamãe que não pode levar tudo do bebê em sua própria bolsa e nem cabe tudo. Também é mais elegante ter uma bolsa com tema infantil e todo mundo já conhece o artigo, então não se sinta constrangido. Quem não encontrar explicação para a bolsa basta buscar a usuária e o seu outro braço: com certeza vai ter um bebê. Para a compra, temos cinco dias legais.

1 – Bolsas: Prefira as cores neutras

O investimento em uma bolsa para bebê é alto e na maior parte das vezes você a usa por pouco mais de um ano. Tais artigos são bem resistentes e há em doe em estado de novo de tão pouco que foi usada. Então pense em cores sem definição de sexo, como a cor verde, branco ou amarelo se você pensa em ter outro filho e pode usar de novo. Não existe moda para artigos de bebê e o tema sempre será atual. Quando parar de usar é só lavar bem, deixar secar ao sol e guardar em um saco plástico em local seco e arejado.

2 – Quanto mais leve melhor

levas coisas dos bebês galeria de fotos nas melhores lojas melhores marcas modelo lindo dicas para mamães

Você já deve ter visto bolsas vazias tão pesadas que já começam a incomodar. Imagina uma bolsa de bebê cheia de coisas e ainda pesada? Quanto mais leve for o material melhor. Ainda falando em matéria-prima, observe o revestimento se é fácil de lavar. Ela será sua companheira em qualquer tipo de evento, então com certeza vai sujar e material dificil de secar e remover manchas não é o procurado para este artigo.

3 – Menos divisórias externas e mais divisórias internas

Abra a bolsa e veja se ela tem diversos sub-bolsos. Bolsas femininas com diversos compartimentos e fechos são um verdadeiro porta tralha e nada fáceis de manusear. Uma bolsinha para carregar artigos de crianças não deve ter pequenos bolsos, no maximo dois, mas sim divisórias firmes e fáceis de enxergar para encaixar os itens. Quando você abrir a bolsa deve enxergar facilmente todo o seu conteúdo ou vai ter problemas no uso.

modelos de bolsas fotos de bolsas para bebê com bastante espaço modelos de bolsas para bebê bolsas para bebê imagens de bolsas para bebê bolsas para bebê

O uso do espaço interno é importante. Uma boa bolsa para bebê precisa de espaço para colocar pequenos itens como a chupeta, um espaço especial para mamadeiras não derramarem e área interna o suficientemente grande para levar roupinhas e diversas fraudas extras. Não exagere no tamanho para não levar uma mini mala consigo, é pesado.

4 – Bolsas de Bebê: alça longa e alça curta

Escolha modelo com os dois, é mais prático de carregar. As alças pequenas são sempre legais, mas nem sempre seus ombros vão estar bem para carregar de lado. As maiores distribuem melhor o peso e é mais fácil de alcançar com a criança nos braços sem precisar de muito esforço.

dicas de bolsas os melhores modelos para carregar coisas três modelos com alça

5 – observe a forma de fechar

Alguns fechos já quebram na loja e são duros demais que nem mesmo um óleo resolve. A dica é ir testando fechando e abrindo várias vezes na loja. Se quebrar lá, com certeza não é o ideal para você.

dicas de bolsas imagens de bolsas para mãe fotos de bolsas para mãe bolsas para mãe para mamães melhores marcas

Comente o que você achou dos modelos de bolsas de bebê!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *