Bolsa de bebê de passeio é um daqueles itens que você pode ser resistente até a gravidez, mas não sabe o quanto ela é importante. Há quem diga que não precisa, mas elas são projetadas ara a praticidade da mamãe que não pode levar tudo do bebê em sua própria bolsa e nem cabe tudo. Também é mais elegante ter uma bolsa com tema infantil e todo mundo já conhece o artigo, então não se sinta constrangido. Quem não encontrar explicação para a bolsa basta buscar a usuária e o seu outro braço: com certeza vai ter um bebê. Para a compra, temos cinco dias legais.
1 – Bolsas: Prefira as cores neutras
O investimento em uma bolsa para bebê é alto e na maior parte das vezes você a usa por pouco mais de um ano. Tais artigos são bem resistentes e há em doe em estado de novo de tão pouco que foi usada. Então pense em cores sem definição de sexo, como a cor verde, branco ou amarelo se você pensa em ter outro filho e pode usar de novo. Não existe moda para artigos de bebê e o tema sempre será atual. Quando parar de usar é só lavar bem, deixar secar ao sol e guardar em um saco plástico em local seco e arejado.
2 – Quanto mais leve melhor






Você já deve ter visto bolsas vazias tão pesadas que já começam a incomodar. Imagina uma bolsa de bebê cheia de coisas e ainda pesada? Quanto mais leve for o material melhor. Ainda falando em matéria-prima, observe o revestimento se é fácil de lavar. Ela será sua companheira em qualquer tipo de evento, então com certeza vai sujar e material dificil de secar e remover manchas não é o procurado para este artigo.
3 – Menos divisórias externas e mais divisórias internas
Abra a bolsa e veja se ela tem diversos sub-bolsos. Bolsas femininas com diversos compartimentos e fechos são um verdadeiro porta tralha e nada fáceis de manusear. Uma bolsinha para carregar artigos de crianças não deve ter pequenos bolsos, no maximo dois, mas sim divisórias firmes e fáceis de enxergar para encaixar os itens. Quando você abrir a bolsa deve enxergar facilmente todo o seu conteúdo ou vai ter problemas no uso.







O uso do espaço interno é importante. Uma boa bolsa para bebê precisa de espaço para colocar pequenos itens como a chupeta, um espaço especial para mamadeiras não derramarem e área interna o suficientemente grande para levar roupinhas e diversas fraudas extras. Não exagere no tamanho para não levar uma mini mala consigo, é pesado.
4 – Bolsas de Bebê: alça longa e alça curta
Escolha modelo com os dois, é mais prático de carregar. As alças pequenas são sempre legais, mas nem sempre seus ombros vão estar bem para carregar de lado. As maiores distribuem melhor o peso e é mais fácil de alcançar com a criança nos braços sem precisar de muito esforço.





5 – observe a forma de fechar
Alguns fechos já quebram na loja e são duros demais que nem mesmo um óleo resolve. A dica é ir testando fechando e abrindo várias vezes na loja. Se quebrar lá, com certeza não é o ideal para você.






Comente o que você achou dos modelos de bolsas de bebê!

Olá, prazer conhecê-lo! Sou a dona desse humilde espaço. Meu nome é Lory Aguiar. Se quiser bater um papo, deixe um comentário!