TOP 5 Recordes mais Bizarros do Guinness Book

Conheça neste artigo os 5 Recordes mais bizarros do livro Guinness Book! A equipe do Blog Celular Com Câmera fez uma seleção e escolheu os recordes mais impressionantes e os mais bizarros do Guinness Book, e dentre esses recordes, nos escolhemos os 5 mais bizarros na nossa visão. Vem com a gente e confira essa seleção!

O Guinness World Records, mais conhecido como “Guinnes Book” é o livro que reúne todos os recordes mundiais que você pode imaginar, dos mais impressionantes aos mais bizarros do mundo. Um dos exemplos de recordes registrados no Guinnes Book é o de homem mais rápido do mundo, recorde esse atribuído, ate o momento, a um dos atletas mais famosos do mundo, o jamaicano Usain Bolt por percorrer 100 metros em 9,58 segundo, e assim ele venceu a final dos 100 metros do Campeonato Mundial de atletismo em Berlim no ano de 2009. Bolt também é o recordista dos 200 metros rasos.

capa do post

Mas convenhamos, os recordes do famoso atleta jamaicano Usain Bolt não tem nada de bizarro, né verdade? Então vamos aos 5 recordes mais bizarros do Guinness Book!

As maiores unhas do mundo

record bizarro

Você tem unhas grandes? Bom, se a resposta foi “Sim”, acho que você vai mudar de ideia depois de conhecer a historia desse cara. O Indiano de 81 anos Shridhar Chillal é o detentor do recorde de unhas mais compridas do mundo, em uma única mão. O Indiano não corta as unhas da mão esquerda desde 1952 e teve seu recorde reconhecido em novembro de 2014. Suas unhas da mão esquerda juntas medem 909.6 centímetros (9,096 metros). Agora me diga, esse é ou não é um Recorde Bizarro? KKKKK

Maior nariz do mudo

record do guiness

Você já tirou sarro da cara de algum amigo seu por ter o nariz grande? Pois pode parar de zoar seu amigo por que o detentor desse recorde é o Turco Mehmet Özyürek. Ele é o detentor do recorde de maior nariz do mundo de uma pessoa viva ate hoje. Seu nariz mede 8,8 centímetros e foi medido no dia 18 de março de 2010 em Roma pela equipe do Guinness Book.

Maior boca do mundo

gigantesca

Esse recorde bizarro pertence ao angolano Francisco Domingo Joaquim “Chiquinho”. A boca desse cara aberta mede incríveis 17 centímetros e foi medido pela equipe do Guinness Book em 18 de março de 2010 no set do Lo Show dei Record em Roma. Este sim pode chamar de bocão!

O mais rápido homem nos 100 metros com barreiras usando nadadeiras

agilidade

Certamente você já ouviu falar na modalidade dos 100 metros rasos com barreiras no atletismo, né. Agora 100 metros rasos com barreiras usando nadadeiras de mergulho eu creio que você esta ouvindo falar pela primeira vez aqui. Então, o detentor desse recorde bizarro é do alemão Christopher Irmscher. O alemão conseguiu completar os 100 metros com barreiras, usando nadadeiras de mergulho no tempo de 14,82 segundos. O recorde foi registrado na Alemanha em setembro de 2008.

O veiculo mais pesado puxado por omoplatas

veiculo mais rapido

Esse recorde é muito bizarro! Você vai entender bem quando vê as imagens desse recorde, mas é literalmente o carro mais pesado puxado por um homem usando apenas os ossos da omoplata. Ou poderia ser o homem que puxa o carro mais pesado usando os ossos da omoplata, Ou poderia ser o homem das omoplatas mais fortes do mundo. O que importa é que esse recorde pertence ao indiano Abhishek Choubey. Ele conseguiu puxar um carro pesando 1.070 kg usando apenas os ossos da omoplata encaixados em um pedaço de madeira com uma corda amarada que por sua vez se amarava ao carro.

Bom, esses foram os 5 recordes mais bizarros do mundo em nossa visão. Se você conhece algum recorde mais bizarro que esses, deixe seu comentário neste artigo ou comente os recordes mencionados. Um forte abraço a todos!

Fonte: Blog Celular Com Câmera e Guinness Book.

Os maiores seios naturais do mundo (bônus)

peitos gigantes

Lendo o titulo desse recorde bizarro talvez você tenha imaginado que ele pertence à cantora de funk Jojo Todynho, né verdade? Infelizmente esse recorde não pertence à carismática funkeira Jojo com seus seios tamanho 58 e sequer pertence ao Brasil esse recorde. Esse recorde pertence à americana

Annie Hawkins-Turner, com os seios que medem incríveis 109,22 centímetros de busto e 177,8 centímetros de peito sobre mamilo. Annie veste sutiã tamanho 52I da forma americana que é feito sob medida para seus seios. Annie entrou para o Guinness Book no ano de 2000 e confessou que esse recorde a deixou muito feliz e que não pensa em reduzir seus seios.

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest