5 Remédios para Acabar com Espinhas

As espinhas são infecções no rosto causadas pela oleosidade e resíduos da pele, são mais comuns em adolescentes quando os hormônios estão em alta.

remédios para acne

Essa infeliz infecção pode marcar o rosto se manuseadas de forma incorreta, seus casos podem variar dos mais leves aos mais graves onde é necessário antibióticos para o tratamento.

dicas para acabar espinhas

Antes de tudo é importante saber que a limpeza diária da pele implica em menos chances para o desenvolvimento da inflamação, com uma pele limpa e bem cuidada, as chances de ter espinhas são bem menores. Veja agora alguns remédios eficazes e indicados para o combate a esse terror que atinge a maioria dos jovens e adolescentes:

  1. Existem tratamentos alternativos e naturais para o combate a espinhas, um deles é o sabonete de enxofre, ele remove as células mortas da pele e diminui a oleosidade, além de ser anti inflamatório o que reduz os inchaços e o crescimento de acnes, cravos e espinhas, outro sabonete muito bom é o sabonete de ácido acetilsalicílico sendo muito eficaz no tratamento.
  2. Acnase uma linha de cosméticos e pomadas que são indicados para o combate as espinhas, em sua linha é possível encontrar sabonetes, cremes, pomadas. É uma ótima linha de produtos e bastante eficaz.
  3. Asépxia é outra linha de cosméticos muito eficazes contra esse mal, seus produtos possuem ingredientes específicos que ajudam no combate de cravos e espinhas sem ressecar a pele, em sua linha contém: cremes, sabonetes, gel secantes, e até maquiagem, que pode ser usada e não tem necessidade de ser removida tratando a pele diariamente.
  4. Outra linha de produtos bem eficazes são os produtos da ADCOS, eles possuem uma linha de produtos específica para esse tipo de tratamento, com loções, sabonetes, e gel secativos que auxiliam no tratamento, os produtos são noturnos e diurnos e o uso da linha completa traz uma melhor eficácia./li>
  5. Nos casos mais graves o uso de medicamentos é essencial, um dos mais comuns utilizados é o Roacutan, é um tipo de antibiótico que consegue eliminar acnes, cravos, espinhas e até manchas na pele, mas é indicado somente para casos mais severos. Outros medicamentos bem comuns no combate a espinhas são: Tetralysal, Minancora, Bactroban e Minancora.

 

remédios para espinha

Todos os remédios atuam muito bem e cumprem o prometido, mas antes de começar algum tratamento procurar um dermatologista é o melhor a se fazer, principalmente no caso de antibióticos pois alguns podem fazer mal a sua saúde.

Veja também:

dicas de remédios para espinhas

Comente o que você achou dos remédios para acabar com espinhas!

3 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *