5 Modelos de Saias Jeans

Saia jeans tem o mesmo conceito de uma calça jeans: peça atemporal, combina com todo mundo e versátil. Ter uma no guarda roupa nunca será demais e sempre vai cair bem. As lavagens e adereços adicionados na peça é que a tornam diferenciada ou simples demais, por isso podem parecer todas iguais, mas nunca é a mesma coisa. E com os cinco modelos diferentes que vamos indicar abaixo, você estará pronta para diversas ocasiões.

1 – Mini saia jeans

mini saia jeans

A mini saia se tornou uma febre em diversas décadas e ainda faz a cabeça das mulheres como tendência do mercado da moda atemporal. Não importa o que as vitrines mostram, ela veste bem, é sempre uma boa pedida se você tem pernas finas e combina com quase tudo.

modelos de mini saia jeans

São boas dicas investir em mini saia quando você é alta e baixinha, mas sempre entre o peso médio ao baixo. As gordinhas com as coxas unidas não ficam muito bem com esta modelagem, que não é tão democrática. Tenha cuidado também ao escolher o modelo muito curto e acabar migrando para o vulgar.

O bacana da saia jeans curtinha é combinar com qualquer tipo de blusa. Com mangas, sem, gola alta para inovar um pouco, blusa ciganinha ou abertas no meio. Tomara que caia, com botões, costas nuas… vale tudo! O calçado também não pede muita exigência e todos valem. O tênis pode ser para as blusas mais causais. Já com blusas sociais é indicado usar um salto alto. Ao estilo punk, vá de bota cano alto ou médico e vai ficar bem legal. Vale tudo com a mini saia, basta você se sentir bem.

2 – Short saia jeans

dicas de saias jeans

Na parte da frente será uma saia e atrás é um short comum. A vantagem do modelo é ficar com os dois: o feminismo da saia e o bom comportamento do short. Pode sentar a vontade que não vai surgir nada. Parece bobagem, mas muitas mulheres sentem dificuldade ao sentar com saias curtinhas e ter que cruzar as pernas sempre. Os movimentos, mesmo para as mais elegantes, ficam limitados. Com a saia short não tem problemas.

Também pode ser usada com todos os tipos de blusas sem qualquer problema. Por ser uma saia mais informal, não é indicado usar para alguns tipos de eventos. A lavagem jeans tradicional é a dica para compra, pois combina com tudo. Mas short jeans colorido também está na moda.

Confira mais artigos sobre saias:

3 – Saia jeans com aplicação em renda

fotos de saias jeans

Todo mundo saia: a renda vai bem com tudo. O modelo proposto é uma sobreposição, como uma aplicação em arte e fica bem bacana. Como tem a renda, não dá para ir com blusas mais despojadas e com muito colorido.

Renda sobre renda fica legal, então blusa de renda com este tipo de short vai bem. Dependendo da cor de sua renda, escolha tecidos mais claros para combinar ou mais escuros, depende da cor de sua aplicação na parte de baixo. Se a renda for preta, blusas claras combinam melhor e o bom e velho tom sobre tom: blusa preta com short jeans com renda com aplicação preta. Sempre funciona.

E se tem renda, prefira sapatos mais nobres e fuja do tênis e bota cano alto.

4 – Saia jeans com listras

modelos de Saia jeans com listras

Inove nesta peça que nunca saia de moda e use um pouco de versatilidade. As listras verticais são mais indicadas para as gordinhas e podem ter lavagem colorida ou o bom e velho jeans tradicional com listras alternadas entre claras e escuras. É muito bacana para o dia a dia, tanto a mais comprida como a mini saia.

Com listras, cuidado com o que usa em cima. As blusas lisas são mais indicadas porque elas não abusam de composições. Prefira o uso de uma ou mais cores no máximo para não pecar pelo exagero.

Listras horizontais não combinar com blusas verticais. Blusas de renda, apenas se elas tiverem poucos detalhes. Pedraria com jeans também não combinam porque o jeans é um tecido informal, para o dia e no máximo eventos com os amigos à noite. Não exagere no look para não pecar pelo excesso.

5 – Saia jeans colorida

Saia jeans colorida

O jeans colorido está em pauta nas calças e cores diversas são bacanas para mudar no visual. E com saia colorida, mude nas cores e monte um look romântico com short rosa, com vermelho e blusa preta você será a mulher fatal, dentre outros estilos. Ouse e se sinta bem, e vai acertar no visual.

Dicas de Saia jeans colorida

O que você achou dos modelos de saias jeans da moda? Comente!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *