5 Indicações de Filmes Bons de Comédia

Filmes para rir? Quem não ama? É tão bom assistir a uma boa comédia que sabemos o valor de um bom filme de humor. Hoje em dia são raros os que não possuem conotação sexual, mas até entre eles há alguns a serem citados como melhores. A seguir, cinco bons filmes de comédia para assistir em casa.

1 – Ligeiramente grávidos, 2006

Este filme pode se encaixar tanto na categoria comédia como comédia romântica. O que você faria se depois de apenas uma transa e nenhum contato sua ficante voltasse informando que estava grávida e iria ter um filho? Ao menos boquiaberto ficaria, a mesma reação de Ben Stone (Seth Rogen) quando Allison Scott (Katherine Heigl) retorna com a notícia da gravidez. A trancos e barrancos o casal aprende a esperar um filho e o não sem arrancar diversas risadas do público com as peripécias de Ben, eleito um dos futuros da comédia para se assistir.

2 – American Pie: a primeira vez é inesquecível, 1999

Como dissemos na introdução, fazer comédia sem falar de sexo hoje em dia não é comum, pois a receita de bolo sempre funciona. O diferencial de American Pie é fazer isso de forma inédita, bem feita e com piadas machistas que realmente arrancam risadas das mais conservadoras. O filme fez tanto sucesso que ganhou quatro outros filmes, acompanhando a saga de Jim até o altar com American Pie: casamento.

dicas de filmes de comédia filmes de comédia para ver online para você rir galeria de fotos ideias de filmes de comédia sugestões de filmes de comédia os filmes mais engraçados filmes de comédia galeria de imagens

Na trama, Jim, Kevin, Oz e Finch são quatro amigos em busca de sexo com as namoradas antes da formatura. Para conseguir a primeira vez vale tudo, não é mesmo garoto? Ou então tentar prazer sozinho com uma torta de maça ou quem sabe toques tão profundos que não deixam as coisas acontecerem alguns minutos depois. Com piadas em sequência e bastante confusão, o filme é um dos clássicos dos homens. E poucos são os que não curtem. O filme é tão visto hoje em dia que nem parece que tem mais de 12 anos que saiu dos cinemas.

3 – Minha mãe é uma peça, 2013

Por muitos anos não se viu nos cinemas filme legal de comédia de produção nacional. Minha mãe é uma peça veio para quebrar isso, com o excelente ator Paulo Gustavo como Dona Herminia. Segundo o ator e ele mesmo mostra no filme, a inspiração é a sua própria mãe para mostrar a cuidadosa e nada delicada carioca que adora falar mal de tudo na vida, mas com muita sabedoria e propriedade que só as mães possuem.

dicas de filmes foto de filme imagem do filme filmes de comédia sugestões defilmes de comédia dicas de filmes de comédia

O filme Minha Mãe é Uma Peça é uma adaptação e peça de teatro de sucesso em teatros cariocas e paulistas por mais de dois anos. O espetáculo já rodou o Brasil e sempre ovacionado no palco, levando Paulo Gustavo a se tornar um dos atores mais vistos de 2013 nos palcos e no cinema e levando prêmios de ator revelação. Paulo está na fase de auge graças à produção.

4 – Se beber não case, 2009

Até mesmo as mais feministas não consegue prender o riso diante de tanta barbeiragem na trama.

O roteiro é simples e na sua simplicidade de ter como foco apenas uma ressaca (que homem não passou por isso, não é mesmo?) e o que uma bebida misturada com só Deus sabe o que pode fazer. O apagão mental de algumas horas dos amigos na véspera do casamento de um deles causa sérios apuros e torna a despedida de solteiro uma das mais intensas que você já viu na vida.

Na trama quatro amigos vão para Las Vegas e acabam sem saber misturando bebida alcoólica com drogas para ‘animar a festa’, ideia do mais ousado. No dia seguinte perdem o noivo e acordam com um tigre no quarto, uma criança sem mãe e muitas fantasias que vão voltando aos poucos à mente.

5 – As Branquelas, 2004

O que acontece quando dois policiais negros se disfarçam de super garotas ricas e brancas e vão para uma festa de luxo?

dicas de filmes fotos de filmes filmes de humor dicas de humor para rir muito dicas de filmes filmes de comédia filmes de comédia fotos de filmes de comédia para rir bastante fotos de filmes sugestões de filmes dicas de filmes de comédia filmes de comédia

Com certeza muita diversão. Com humor simples e piadas sobre amor, dinheiro e preconceito, As Branquelas prende a atenção e arranca boas risadas. Os protagonistas são Marlon Wayans e Shawn Wayans, dois atores conhecidos por filmes B mas sempre bem engraçados apenas por seus trejeitos em cena.

Qual filme de comédia você gosta mais? Deixe a sua sugestão nos comentários, logo abaixo!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *