5 Fatos Sobre Amizade Colorida

Amizade colorida é uma brincadeira gostosa que existe desde os tempos da vovó. É aquele casal que hora fica, hora paquera mas são sempre amigos. Talvez um pouco mais que isso ou apenas amigos que se beijam e curtem ficar juntos. O fato é: amizade colorida pode aumentar as chances de um namoro bacana ou frustra muito se não passar disso. Mas ainda assim todo mundo gosta de um amigo com gostinho de quero mais, não é mesmo? A seguir, 5 fatos sobre amizade colorida que talvez você não saiba.

tudo sobre amizade colorida

1 – Amizade colorida é um excelente treino para namoro

Se você nunca namorou e não sabe como é ser íntimo de alguém, ter uma amizade colorida e permitir que ela aconteça por um tempo é um excelente treino para namorar.

Você anda de mãos dadas, curte a paquera e a atmosfera de romance e sabe como é gostar de alguém e ser correspondido. Mesmo para quem já namorou é uma forma de colocar em prática conhecimentos antigos, alguns que talvez você tenha esquecido que sabia.

fatos sobre amizade colorida

2 – Nem sempre dá em namoro

Alguns “especialistas” indicam a amizade colorida como um princípio de namoro, e não é. As vezes uma das partes quer apenas curtir as ficadas amigas ou sente-se tão bem ao seu lado que jamais pensou em um namoro sério. Ou gosta de outra pessoa mas gosta bastante de você. Pode ser o seu caso, por isso não se anime muito se a amizade diferenciada não gera beijos e um pedido formal. Não dá para se animar muito.

imagens do filme

O mais importante é: não dá para forçar a barra. Se o caminho for o namoro, naturalmente vocês vão ficar juntos e talvez nem seja preciso fazer o pedido formal. Se não for, a separação será natural. Afinal, não dá para viver de amizade colorida para a vida toda, não é pessoal? Em algum momento vocês vão encontrar um parceiro e a separação é inevitável. Coisas da vida, infelizmente.

3 – Você pode saber antes de pedir em namoro se vale a penalidades

O legal de uma amizade colorida é a previsão se vai dar namoro ou não. Nem precisa ter medo. Se for para ser um namoro, vai ser. Não é preciso desgaste enorme para isso. É como um teste drive para te dar mais informações sobre como proceder. Vocês serão testados se são perfeitos um para o outro, se combinam mesmo e a química vai além da babação de querer estar junto.

fotos de filmes

4 – Não é namoro, acima de tudo

Se você espera curtir a sua amizade colorida como namoro, vai acabar cansando o outro.

As regras informais determinam no máximo um encontro por semana. Não dá para ver todo dia, ficar junto sempre e nem ao menos ligar o tempo todo. Em especial se ele ou ela está afim de alguém. É preciso ter moderação no comportamento. Não tem nenhuma regra escrita sobre isso, mas é importante entender seus limites como amigo ou amiga.

5 – Não espere troca de presentes

Talvez pagar um ingresso de filme, um lanche no shopping. Mas presentes em datas como aniversário e Natal e em especial do Dia dos Namorados não dá, né? São datas para casais reais. Não se iluda porque o clima está bom achando que vai rolar algo a mais do que uma companhia eventual.

fatos sobre amizade colorida

Mas você pode dar presentes em datas especiais? Se sentir bem com isso sim, apenas não espere uma troca, obrigatório em namoros e noivados. Por que não encontrar algo legal em uma loja, a cara de sua amiga especial e levar para ela? Isso é permitido em qualquer tipo de amizade e com essa não seria diferente.

O que você acha de amizade colorida? Comente abaixo!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest