5 Calças Jeans Femininas

Existem muitos modelos de calças femininas, alguns caem melhor com certos biotipos, outros são neutros e caem bem com todas. Escolher o modelo certo pra você pode não ser uma escolha tão fácil pois além de existirem variados modelos, é necessário achar o modelo adequado para o seu corpo. Uma boa calça, com o modelo certo pode dar curvas ao seu corpo reto ou diminuir o seu quadril largo, dependendo da sua necessidade existe o modelo certo para você.

dicas de calças jeans para mulheres
Saruel
modelos de calças femininas jeans
Pantalona
calças femininas da moda jeans
Flare
modelos de calças jeans femininas
Skinny
fotos de calças jeans femininas
Cintura Alta

 

Confira 5 modelos de calças jeans e escolha o melhor para o seu biotipo:

  1. Cintura alta – As calças de cintura alta são ótimas para quem tem o corpo reto, pois elas desenham o corpo da mulher, modelando a cintura e aumentando o volume do quadril, além de dar uma alongada na silhueta, se usada de modo correto. É perfeita para as mulheres mais magrinhas mas que não possuem uma cintura tão avantajada.
  2. Skinny – Os modelos skinny são perfeitos para mulheres com o corpo estilo ampulheta, aquele com a cintura fininha e quadril e ombros largos. Elas valorizam o quadril e o bumbum. Quem possui esse tipo de corpo deve evitar calças de boca larga, elas não favorecem muito esse tipo de corpo.
  3. Flare – São as famosas boca-de-sino, esse modelo é ideal para mulheres que tem ombros largos e quadril fino, nesse caso a intenção é chamar atenção para a parte de baixo do corpo é bom optar por calças com cores neutras e estampas. Os modelos flare são ótimas para chamar a atenção.
  4. Pantalona – pantalonas caem bem com diversos biotipos além de serem chiques e bem sofisticadas, embora caiam super bem em mulheres mais magras podem ser usadas por alguns biotipos como por exemplo corpos ovais e triangulares, elas proporcionam uma harmonia e equilíbrio no corpo.
  5. Saruel – esse modelo já é um pouco mais específico para mulheres altas e magras, devido ao volume e comprimento proporcionado pelo gancho, se uma mulher mais baixinha usar pode deixá-la achatada e com as pernas curtas, por isso não são tão indicadas, porem existem alguns modelos em que o gancho é bem pequeno e curto, podendo ser usado por algumas mulheres de porte médio, nem tão altas, nem tão baixas.

O modelo da calça pode valorizar bastante o seu corpo, então é sempre bom ficar atenta ao modelo que cai melhor com o seu biotipo, assim poderá construir um visual bem harmônico e favorável ao seu tipo de corpo.

O que você achou das dicas de calça jeans feminina? Comente!

Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *