Modelos de Celulares Samsumg


A Samsung, empresa com sede sul-coreana, é um dos players mais fortes no mercado de tecnologia, especialmente smartphones. Para termos uma ideia, se a Samsung fosse um PIS teria o 35º maior PIB do mundo. Confira os melhores modelos de celulares samsumg.

Vamos analisar cinco modelos desta companhia. Há opções para todos os bolsos e funcionalidades. Todos são top de linha, e um com certeza, vai ser aqule que você deseja.

Leia também:

1. Galaxy Note 3 – Quase um tablet devido as suas dimensões de 151,2 mm x 79,2 x 8 cm de largura. Ele tem as seguintes configurações: processador Snapdragon 800 quad-core, rodando a 2,3 GHz, com 3 GB de memória RAM e uma GPU Adreno 330. Ele pode vir com 16 GB ou 32 GB de memória interna, expansível com microSD), tela 5,7, resolução Full HD de 1920×1080 pixels. Tem câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels. Tudo isso alimentado por bateria de 3.200 mAh. Tanto para heavy-users de com jogos, aplicativos, câmera, vídeos, quando quem vai apenas mandar mensagens, telefonar e tirar algumas fotos, o Note 3 é uma boa opção.

2. Galaxy S5 – Fabricado com as seguintes definições de hardware: Processador quad-core Qualcomm Snapdragon 801, rodando a 2,5 GHz, uma GPU Adreno 330, com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento (expansível via slot micros). Possui Bluetooth 4.0, Wi-Fi, NFC, USB 3.0, 4G no que diz respeito à conectividade. Sua tela é a Super Amoled de 5,1 polegadas, com resolução máxima 1920 x 1080 pixels. Câmera frontal de 2 megapixels e traseira de 16 megapixels, tudo isso alimentado por uma bateria de 2.800 mAh. O aparelho tem diversos sensores: luz, proximidade, gestos, giroscópio, batimentos cardíacos, barômetro, acelerômetro, geomagnético, hall e biométrico.

3. Galaxy S4 Zoom – Praticamente um híbrido de smartphone e câmera, praticamente construído para os apaixonados por fotografia, devido às lentes Samsung dotadas de zoom óptico de até 10x. A tela é a Super AMOLED de 4,3 polegadas, com resolução de 540 x 960. Fabricado com processador dual-core 1,5 GHz, para rodar o Android 4.2 , permitindo a navegação bem rápida e fluida e de jogos e redes sociais.Além disso, estão completam as configurações do aparelho conectividades como microUSB, microSD, que expande a memória até 64 GB, Bluetooth, NFC, 3G, Wi-Fi e DLNA.

4. Galaxy S4 Mini Duos – Versão compacta do Galaxy S4, dotado de processador dual-core 1,7 GHz e Android 4.2.2, aceita dois chips de operadoras. Tem display de 4,3 polegadas com definição qHD de 960 x 540 pixels. O gadget vem com duas câmeras: frontal de 1,9 megapixels, ideal para videochamadas, e outra câmera na traseira com 8 megapixels. O smartphone tem boas funções de conexão. Além dos quesitos básicos atualmente como Bluetooth, Wi-Fi e 3G, além de sensores como a detecção de olhar, acelerômetro, geomagnético e o giroscópio.

5. Galaxy S Duos – O smartphone dual-chip Android tem tela de 4 polegadas com resolução 800 x 480 pixels.O Galaxy S Duos traz um processador single-core Snapdragon de 1 GHz e 768 MB de memória RAM. Tem armazenamento de 4 GB, mas com 1,8 GB disponíveis para o usuário e bateria que resiste a mais de 12 horas de uso intenso.

A família galaxy traz tanta variedade, que algum aparelho vai servir às suas necessidades. Pesquise com carinho os prós e contras e encontre aquele que vai lhe conectar com o mundo.

O que você achou dos celulares da samsung? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)