Dicas de Fantasias de Luxo (Fotos e Modelos)


Para eventos especiais, pessoas especiais em trajes igualmente especiais. Se este é o caso da festa para qual você foi convidado, lembre-se que mais que escolher um traje bonito, sua fantasia deve deslumbrar e surpreender, saindo do lugar-comum, seja mostrando acabamento e detalhamento perfeitos, além de esbanjar elegância e requinte. Vamos ver cinco exemplos de tipos de fantasias de luxo para você realmente causar no próximo baile.

Recomendamos as seguintes fantasias:

1. Inspiração em Veneza. – Se o carnaval brasileiro é a celebração da alegria e da dança, sua contraparte europeia mostra suntuosidade e sofisticação. Além das obrigatórias máscaras ricamente trabalhadas, as maschera nobile, as roupas em si, embora espalhafatosas são cheias de classe e estilo, remetendo aos exageros dos monarcas de séculos passados, assim como as perucas e demais adereços. Esta vibe pode fazer toda a diferença em seu próximo baile.

2. Exatamente como no cinema – Se a sua fantasia é inspirada em algum personagem clássico do cinema, se sua fantasia for de luxo, esta deve ser um retrato exato da caracterização original. Por exemplo, para moça que queira homenagear a intrépida Scarlett O’Hara, não é suficiente usar um vestido de época, mas sim investir em um que seja realmente idêntico aos utilizados por Vivien Leigh na película, assim como os cabelos e as maquiagens devem ser fiéis. O mesmo ocorre com outros exemplos, pois o objetivo é que os convidados sintam que o próprio Darth Vader se encontra no recinto. Proporcione isto e o sucesso está garantido.

3. Detalhes e mais detalhes. – A perfeição reside nos detalhes e no mundo das fantasias não é diferente. Assim, para sua fantasia ser realmente de luxo, uma atenção especial deve ser dada aos materiais e acabamentos. Assim, invista naquela com os melhores cortes, tecidos sofisticados, as mais belas pedrarias e etc. Um exemplo: o que distingue uma fantasia comum de guerreira medieval para uma luxo é que embora ambas portem escudos de plástico, nas mais requintadas o material parece ser realmente o bronze ou aço.

4. Brincando em grupo – Se em uma festa usual, estar vestido como uma amiga é considerada uma gafe, nas festas à fantasia isto pode ser bastante divertido. Combine com suas colegas e monte um bloco, com cada uma personalizando uma princesa Disney por exemplo, ou monte a Liga da Justiça! Toda a turma belamente vestida pode realmente causar furor no salão!

5. Sexy, e porque não? – Um dos diferenciais de uma festa à fantasia é poder mostrar a sensualidade, mas sempre com bom gosto e glamour. Brinque com os desejos dos demais convidados e encarne a enfermeira ou a estudante, mas sempre insinuando mais que mostrando, afinal luxo está mais na atitude que no preço da roupa e sempre passa bem longe da vulgaridade.

Nas fantasias de luxo, o céu é o limite! Use sua imaginação e não tema parecer demasiadamente elegante quando a intenção é causar. Escolha a sua seguindo nossas dicas e prepare-se para ser o centro de todas as atenções.

O que você achou dos modelos de fantasias de luxo? Comente!

3 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)