5 Dicas de Suplementos Importados


Em um mundo globalizado, não existem mais fronteiras quando se deseja entrar em forma ou ganhar músculos. Estão disponíveis no mercado diversos produtos que vão tunar o seu treinamento. O primeiro passo é consultar um médico e o nutricionista para saber quais as necessidades de seu organismo e quais os produtos mais adequados para seus objetivos, seja emagrecimento, massa ou definição. A partir dai você pode escolher o suplemento mais eficaz.

Confira cinco sugestões de suplementos importados invocados que servem desde os iniciantes nas academias até os desportistas mais desenvoltos.

dicas de suplementação
Jack 3D

1. Jack 3D – Um dos mais poderosos suplementos pré-treino existentes no mercado, promove altos níveis de energia força e resistência para você alcançar todo o seu potencial. Jack 3D é composto por substâncias estimulantes e vasodilatadoras, capazes de fazer com que seja capaz de aumentar a carga dos equipamentos de forma progressiva e obter ganho de massa muscular em menor tempo Como todo estimulante de alta performance, ele deve ser consumido com parcimônia e com acompanhamento profissional adequado para evitar efeitos colaterais e ter o maior rendimento possível.

dicas de suplementos
Animal Pack

 

2. Animal Pack – Um mix completo para suprir todas as necessidades diárias de vitaminas e minerais extraídos de fontes naturais de excelente qualidade, que fortalece o metabolismo, o que leva o corpo a processar as proteínas com maior eficiência, consumindo gorduras. Além disto, contêm vários aminoácidos essenciais, as bases da construção de massa muscular. Apesar de estar há quase trinta anos no mercado, ainda não tem páreo quando tomado de maneira adequada.

suplementos para importar
Power Full

3. Power Full – Tem entre suas propriedades o amortecimento do ácido lático, o que aumenta exponencialmente a resistência muscular, resultando num incremento na duração intensidade de cada série de exercícios. Aumenta também a testosterona, o hormônio do crescimento humano, contribuindo para o aumento de força e energia, estimula um sono mais proveitoso, ajudando o desenvolvimento muscular e incentiva também o aumento da libido.

dica de hormônio

4. DHEA – É um hormônio chamado dehidroepiandrosterona, originalmente secretado pelas glândulas supra-renais e é fundamental para o organismo produzir outros hormônios. Esta substância tem seus níveis de produção diminuídas com o avançar da idade. A reposição de DHEA realmente consegue retardar os problemas ligados ao envelhecimento. Entre outros, melhora a elasticidade e viço da pele, aumenta a densidade mineral óssea, e se mostra eficaz contra o Parkinson, Alzheimer, depressão e disfunção erétil, revertendo várias condições adversas do envelhecimento.

suplementos importados
Hydroxycut Elite

5. Hydroxycut Elite – É um complexo termogênico emagrecedor poderoso feito com extratos naturais de café verde, a C. canephora robusta, que contêm cafeína anidra, o que permite resultados bastante efetivos. Oferece a energia necessária e disposição física, além de concentração mental para treinar com intensidade, elimina a retenção de líquidos e auxilia no controle do apetite, mas seu principal efeito como termogênico é estimular o corpo a usar as gorduras acumuladas como fonte de energia, literalmente as queimando do organismo.

Com tantas opções eficazes de suplementos, você deve apenas traçar bem seus objetivos como atleta, fazer as consultas médicas para saber qual destes produtos podem o levar a outro nível de rendimento. Lembre-se que nada substitui a dedicação e concentração nos exercícios e seguir as orientações um treinador preparado, mas, com certeza, a suplementação adequada pode fazê-lo bombar na academia. Qual destes suplementos importados você já tomou? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)