5 Dicas de Modelos de Celulares da LG


Em tempos de obsolescência programada, o que mais vale: correr atrás das últimas atualizações ou investir em aparelhos com maior durabilidade?

Para isso não há resposta exata, mas podemos afirmar que o melhor caminho na compra de um celular é conhecer bem os fabricantes e as grandes marcas.

Confira cinco modelos de celulares baratos da LG!

A LG é uma gigante sul-coreana com fábricas presentes no Brasil desde 1997 e é uma das mais vendidas no país. Vamos conferir cinco aparelhos da Lucky-Star e saber os diferenciais que podem lhe cativar.

Veja também:

1. LG G3 – Dotado de processador Snapdragon 801, da Qualcomm. O chip é um quad-core de 2,5 GHz, que trabalha com 2 GB de RAM. Em relação ao armazenamento interno a versão de 16 GB chegou ao Brasil que podem ser ampliados com cartão microSD de até 128 GB. A tela de 5,5 polegadas. No quesito conectividade o G3 suporta bluetooth, NFC, 3G e 4G. Também conta com um sistema de controle por gestos que permite atender uma ligação passando a mão por cima do aparelho ou mesmo silenciar uma chamada ao “virar” o telefone na mesa.

2. LG G Flex – O grande ponto deste aparelho é o design, com formas arredondadas e formato curvado. Ele também pode regenerar, por meio de processos de dilatação, pequenos arranhões na capa traseira. Em suas configurações, o LG G Flex tem tela de 6 polegadas e resolução máxima de 720 x 1280 pixels, 32 GB de memória interna e 2 GB de RAM. Suporta Bluetooth 4.0, NFC, infravermelho e microUSB 3.0. Tem câmera traseira de 13 megapixels e frontal, de 2,1 megapixels. No maquinário tem o processador Qualcomm Snapdragon 800, rodando a 2,26 GHz, com uma GPU Adreno 300, equipado com a versão 4.2.2 do Android.

3. Optimus L3 2 – Um smartphone pequeno com display de 3,2 polegadas. Possui memória interna de 4 GB, que podem ser expandidos por cartão de memória em até 32 GB. O aparelho vem com conectividades básicas para os smartphones atuais, como Bluetooth, Wi-Fi, além de GPS e 3G. Há versões com capacidade de um ou dois chips. A câmara tem resolução de 3 megapixels e zoom digital de 4x. É um fone prático, para quem não quer se preocupar com bateria e deseja fazer funções simples como acessar as redes sociais.

4. LG Optimus G – Poderoso celular com tela IPS LCD de 4,7 polegadas e resolução 1280 x 768 pixels com 318 ppi. Seu ponto forte é o desempenho obtido graças ao processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz e memória de 32 GB e 2GB de RAM, aliados a uma bateria que suporta até 10 horas seguidas de uso pesado, com Wi-Fi e 3G ligado. Ele vem de fábrica com vários aplicativos, como editor de arquivos do Word, PowerPoint e Excel, além de ferramentas para a tradução instantânea e compartilhamento. Mas o grande atrativo deste celular é já vir compatível com a rede 4G (LTE) brasileira.

5. LG F60 D392. – Oferece uma excelente experiência com a tecnologia 4G devido ao processador Quad Core 1.2 Ghz Qualcomm e memória interna de 4GB que podem ser estendidos até 32Gb com cartão de memória. A tela é a IPS 4.5” WVGA com resolução de 400×800. Vem com câmara de 1.3 Megapixel com modo quickselfie e 4x de zoom. Assim como o Optimus G ele vem dotado de 4G Dual Chip Acessível, o que torna recomendado para quem deseja um smarthphone direcionado ao uso de internet, especialmente redes sociais e uso de aplicativos online.

O interessante da LG é que por ter fábricas em território nacional, seus preços a torna extremamente competitiva e popular, sendo uma excelente opção na carta de smartphones disponíveis no mercado.

O que você achou dos aparelhos celulares LG? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)