5 Dicas de Jogos Legais para Android


Há muito tempo, os jogos eletrônicos eram considerados apenas uma brincadeira de criança. Com o crescente da tecnologia e a mobilidade exigida pelos consumidores, não demorou, os games invadiram os celulares e tablets. Inclusive, muitos fabricantes destes aparelhos já calculam a capacidade de seus aparelhos visando oferecer vivências e emoções aos players de todo o mundo.

As cartelas de jogos beiram o infinito e algum, com certeza vai fazer a sua cabeça e tornar os momentos de lazer mais divertidos. Vejamos cinco jogaços para plataforma Android, de diversos estilos e exigência de capacidade de processamento para quem já enjooua dos já clássicos Angry Birds e Candy Crush.

1. Avadon: The Black Fortress – Quem está no mobile, muitas vezes sente falta de jogar um bom RPG no estilo clássico. É para suprir esta lacuna que existe o Avadon. Segue o consagrado esquema de escolher o personagem, sua classe e vai cumprindo diversas missões a serviço dos senhores de Avadon. O foco não está em gráficos mirabolantes, mas em estabelecer uma história sólida e colocar o jogador em situações e escolhas que podem decidir o destino do jogo.

2. Asphalt 8: Airborne – Os fãs dos jogos de corrida vão se embasbacar com os gráficos poderosos que tornam as cenas de acrobacias e saltos dos carros ainda mais alucinantes. São 47 automóveis colecionais que vão disputar oito temporadas e mais de 180 eventos no modo carreira. No modo multiplayer, existem os modos “Clássico”, “Eliminação” e “Infecção”. O modo “Clássico” é uma corrida normal, no modo “Eliminação”, o último carro em cada volta é retirado da disputa. O diferencial está no Infecção, no qual o corredor ganha um contador de tempo regressivo e nitro infinita e tem a de destruir os adversários para obter tempo.

3. The Simpsons: Tapped Out – Contando com gráficos e vozes originais do famoso desenho animado, Tapped Out é diversão garantida. Neste jogo você terá que reconstruir Springfield após ter “acidentalmente” dizimado a cidade em uma catástrofe nuclear. A medida que for avançando no jogo você vai encontrar praticamente todos os personagens da tevê e também descobrir que a radiação teve estranhas, mas engraçadas consequências no continuum tempo-espacial.

4. Clash of Clans – O épico que veio para os saudosistas de Age of Empires e Age of Mithology. Neste game de estratégia você deve criar sua vila, a fazer prosperar e fortificá-la, enquanto constrói um poderoso exército para dizimar as cidades inimigas. É possível fazer alianças com outros clãs para derrotar adversários de maior envergadura. Devido à diversas atualizações, este jogo não é tão simples de zerar como se pensaria em uma primeira olhada. Quanto mais você jogar e desenvolver seu território e tropas, mais opções terá. Clash of Clans é um jeito divertido de gastar um tempo livre, ou mesmo para se dedicar se for um heavy user.

5. Galaxy on Fire 2 HD – O clássico formato de combate espacial ganha novos ares neste jogo surpreendente. Misturando missões que se entrelaçam em uma história maior, você tem a disposição mais de cinquenta naves customizáveis e dezenas de armas diferentes, além de diversos pacotes de melhorias que podem ser comprados. A simplicidade da jogabilidade e o um toque futurista retro nos gráficos são um diferencial curioso e impedem que o jogo caia no clichê.

Estes cinco são exemplos de como a diversão pode estar, literalmente, a um toque de seus dedos. Alguns ocuparão apenas uns minutos na fila do ônibus, por exemplo, enquanto outros exigiram dedicação se não quiser um game over prematuro.

O que você achou das dicas de jogos para Android? Qual você gostou mais? Qual não esta na lista e você recomenda para os nossos leitores? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)